sexta-feira, 25 de abril de 2008

Exausta

Ontem foi o primeiro dia no estágio!!!! Sim, eu estou estagiando, quem diria?! Parece que esse estágio caiu de presente no meu colo, eu estava na hora certa no local certo e tomei as providências certas. Acredito estar onde eu deveria estar porque as pessoas com quem vou trabalhar e conheci ontem são muito gente-boa, parece que já nos conhecíamos há tempos, o que é ótimo!

Cheguei lá 10 horas em ponto pra depois descobrir que deveria estar lá às 14h =PP Já uma pequena falha de comunicação (por parte minha), mas tudo bem. Foi muita informação, muitos nomes, muitas pessoas diferentes, mas todos prontos para colocar a mão na massa, o que me deixou muito feliz dentro de um órgão público. Seu Geraldo me cedeu o seu escaninho, e ainda o cadeado, muito gentil da parte dele.

Passei o dia lá e cheguei em casa quebradona, o pessoal é tão legal que no final do expediente saímos pra comer algo juntos e eu acabei tomando um suco de manga e comendo um pão com carne assada, lanche que eu não faria por vontade própria (rsrs), mas eles insistiram em pagar e escolheram o que eu comeria, porque realmente eu não ia comer nada, não por falta de vontade, mas de “tempo” mesmo. Acabou ficando explícito que eles tinham errado nos dois porque manga é muito pesado pra tomar de noite e a carne estava muito temperada, acabei deixando metade, passando por cima da boa educação. Fazer o quê? Eu sou assim, às vezes sincera demais, sem tato e por vezes politicamente incorreta, eles vão aprender com o tempo =PP

Nenhum comentário: