terça-feira, 8 de abril de 2008

Empurrando Margaridas? rs (Pushing Daisies)

É a série do momento. Com estréia para esta quinta-feira às 21h na Warner, eu estou curiosa para saber a repercussão do seriado aqui no Brasil. Eu li que fez bastante sucesso lá fora e com toda a publicidade que estão investindo eu resolvi assistir o segundo episódio.

No início do ano eu tinha assistido o primeiro e não fiquei muito animada pra ver os 8 episódios restantes, com um roteiro facilmente esgotável (aparentemente), pois como sustentar que os personagens principais apaixonados não se toquem? Evitando que a mocinha morra?

No entanto, vendo algumas cenas na Warner, de episódios seguintes, resolvi dar mais uma chance e assisti o segundo episódio. Surpreendentemente, me apaixonei pelos personagens que são bem engraçados e os roteiros, com uma história mais louca que a outra. E realmente o que atrai é a sua diferença de apresentação com relação a todas as outras séries por aí. Os cenários são lindos, feitos todos por computador, cenas toscas, mas que condizem com o clima do programa. Outro ponto positivo é o formato com o uso de um narrador, com versos rimados, ritmados e uma certa sensação de que voltamos à nossa infância, quando nos fascinávamos ao ouvir alguém ler pra gente.

Bom, existem nove episódios até agora que foram produzidos antes da greve dos escritores lá nos EUA, e parece que vai demorar um pouco pra fazerem mais porque eu li que iam esperar que a temporada de “American Idol” terminasse pra não haver concorrência ou algo do tipo.

Não deixem de dar uma espiada!!!

3 comentários:

Pedro Ivo disse...

provavelmente vc já sabe, mas deixa eu vomitar meu pseudo conhecimento: na verdade Pushing Daisies é uma expressão que poderia ser traduzida como algo do tipo "apertando os botões", algo como batendo as botas, sei lá.
enfim, Pedro também é Cultura Inglesa, sem nunca ter estudado lá, na verdade.
Beijo

Cla452 disse...

Oi, Pedro! Eu tinha lido isso sim. Pode vir vomitar mais vezes por aqui, assim adicionamos infos, trocamos figurinhas rs e os leitores são beneficiados =PP Espero que você dê sua opinião sobre o post de hoje, sobre teatro!!!! Bjussss

Anônimo disse...

hehehe... Pedro e a sua incansável mania de ser pseudo.. rsrsrs... mas devo assumir que eu não sabia, e pelo que vejo na propaganda faz sentido, ao contrário do que eu pensava ser realmente "empurrando Margaridas" rsrs... Apesar da propaganda ser bem atraente -a Warner tá investindo muito, não só na programação, mas até em outdoors de banca de jornal (aliás, como se chama esse tipo de propaganda? de ônibus é busdoor, agora de banca de jornal não sei) como já vi lá no Centro mesmo- ainda não parei pra ver nenhum episódio, geralmente é difícil um seriado me prender por um longo período, creio que exceção mesmo é o célebre Lost, imperdível.

Ficou grande isso aqui heim.. e era pra ser só um comentariozinho hehe...
Quanto tempo que não a vejo, Senhorita? Já deve fazer um mês.. caramba! E isso pq estamos em período de aula, Meu Deus, tô turista mesmo. Que vergonha! rsrs...

Beijo Grande!