sexta-feira, 11 de abril de 2008

Menina acomodada, egoísta e mimada

Você que me conhece, será que iria reconhecer essas características como minhas? Eu certamente não gostaria, mas de tempos em tempos tenho esses surtos. Ninguém é perfeito, né?!

Levei a maior bronca hoje manhã. Está tendo obra aqui em casa e fica aquela bagunça, meus pais que levam esse projeto são os mais empolgados e realmente eu não levantei um dedo pra mover as coisas de lugar...eu não senti nenhuma vontade de me meter naquela bagunça, levantar peso, subir e descer escada, levar coisas pra um lado e pro outro e você pode me culpar???

Aí vem o discurso de que essa obra é pra gente, que eles fazem tudo por nós, para nós e realmente agora eu me sinto um peso, mas afinal eu não pedi obra nenhuma. Eu aqui preocupada com outras coisas, e não é minha prioridade servir de peão. Eu não estou dizendo que estou certa, longe disso, é só que eles disseram que eu tinha que ser prestativa porque estamos fazendo algo pra família e dessa vez eu não senti mesmo o espírito de cooperação.

Agora eu entendo o que o Nemer estava dizendo sobre o libriano, que só quer ficar no bem bom e que os outros façam as coisas pra ele. Quando ele falou isso, eu pensei, “Nada! Eu não sou acomodada assim!” e aí vem essa situação. Aff!

Nenhum comentário: