sábado, 26 de abril de 2008

Diário de sonhos

MSN:

Vini/Nat: Você vai aceitar o estágio do México?

Eu: Haha, to pensando...se eu lembrar de aparecer na entrevista no horário certo =PP

Não, eu não vou me mudar para o México. (rsrs) Achei esse diálogo engraçado e resolvi explicar aqui o sonho doido que tive...eu sempre tive essa vontade de manter um diário de sonhos, mas a preguiça sempre foi maior...quem sabe agora vai?

Eu acredito que o motivo para o sonho tenha sido um papel que recebi na Praça XV na sexta-feira quando voltava da faculdade. Nesse papel vinha o seguinte texto:

Empresa Mexicana Inicia Operações No Brasil

Procura homens e mulheres acima de 21 anos. Atividade em período integral ou meio período.

Apresentar-se Único dia segunda-feira 28/04 às 17:30hs. Favor ser pontual.

DIJON BUSINESS CENTER Rua Farme de Amoedo 56 Ipanema.

Procurar: Faustino Benitez

Nem preciso dizer que me pareceu um anúncio muito do suspeito, mas o sonho teve mais a ver com a oportunidade mesmo. Vamos ao dito cujo.

Foi bem simples, eu tinha me inscrito em duas oportunidades de estágio, e em uma delas eu deveria aparecer pra entrevista às 12:30 em ponto. Mas eu perdi a hora e por algum motivo achei que poderia chegar lá às 24:30, e dizer que eu tinha confundido o horário. Obviamente (nem tanto, afinal foi um sonho rs)quando apareci lá eles disseram que eu estava atrasada e que tinha perdido a vaga. Eu fiquei bem angustiada, mas pensei que ainda tinha a outra entrevista. Foi quando eu me dei conta eu que já tinha estágio, e não teria tempo para um segundo trabalho o.O

Doidera.

Nenhum comentário: