domingo, 31 de maio de 2009

Lição 3: Aproximação

Minha avó faleceu de leucemia; eu nem era nascida, e minha mãe disse que a vó Dag ficou doente um ano, indo e voltando do hospital, sem comer direito. E a situação da Dolly a faz relembrar o que ela passou.

Eu diria que toda essa situação, por mais dolorosa que seja, me uniu mais a minha mãe. Ela esteve me apoiando o caminho todo, as idas ao veterinário, as contas, ajudando a cuidar dela e eu sou muito grata. Eu ainda não falei isso pra ela, eu sei que vou me emocionar demais quando o fizer. Dois dias atrás eu me sentia muito mal, uma depressão de fazer sentir dor por todo o corpo, de dar nó na garganta, de dar vontade de fugir, pular de uma ponte, me jogar na frente de um carro. E eu só encontrei alívio nos braços dela. Chorei e não desgrudei mais dela o resto da noite. Sem ela eu não conseguiria. Por isso eu amo mais a minha mãe. Pena que temos que passar por situações tão extremas para perceber esse tipo de coisa.

Nenhum comentário: