sexta-feira, 1 de maio de 2009

Em Terapia - 2ª. Temporada e sem fronteiras

“Constantemente mudamos nossas lembranças para que o passado não entre em conflito com o presente. Se odiamos nosso marido agora, lembramos com menos alegria o dia de nosso casamento.” – Gina
____________________

Com o advento do Google Analytics descobri que tenho leitores diretamente de Portugal! Eu os convido para se manifestarem!!!

Também tem gente da Bélgica, EUA, Espanha, Algéria e Guatemala. Legal saber que o fatia está ultrapassando fronteiras =D

2 comentários:

Tiagogrigor disse...

Clorissa tá poderosa! Gente de todo o mundo!! AHuAH!!
E eu pensei q vc fosse tímida^^

Potenciais conversas? Mas nós realmente conversavamos, não é?

Cla452 disse...

rs Sim, mas eu tenho a sensação de que teríamos mais o que falar rs