domingo, 17 de maio de 2009

Ranking do Orkut

Duas semanas atrás, antes de minha atenção e energias voltarem-se para a Dolly, eu entreouvi uma conversa na UFF na hora do almoço que me surpreendeu. O grupo de alunos que pareciam ser calouros, discutiam o Orkut incessantemente. Primeiro eu pensei: se forem alunos de comunicação, fazem bem em discutir o meio de comunicação, no entanto, o assunto era tão insignificante que pensei ser mais um grupo de indivíduos transbordando futilidades.

Geralmente eu reluto em julgar, pensei ser um desses papos descontraídos, desses necessários para esparecer as tensões da vida, até porque, eu mesma não falo de coisas significantes, profundas e questionadoras o tempo todo.

Mas eu nunca passaria um almoço inteiro falando de mecanismos para descobrir quem votou ou não se você é sexy e quem mudou o seu voto, convenhamos que isso é totalmente vazio, a não ser pela preocupação obsessiva da garota que falava de saber o que os outros pensam dela.
_______________________

Últimas da Dolly: Continuamos preocupados porque ela não está comendo. Amanhã ela fará um exame de sangue pra ver como vai tudo lá dentro. Aparentemente ela está com dor e por isso anda com dificuldade, meio sem equilíbrio, não sabemos se isso é por causa da operação ou da coluna. Estou dando soro de açúcar e sal de hora em hora e sopa na seringa.

Nenhum comentário: