quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pensamento interrompido

De volta a faculdade, minha aula depois do almoço começou meio apagada...depois de eventos tão traumáticos e extenuantes eu me sentia meio apática, só pensando na Dolly em casa.

No entanto, o assunto da aula era tão interessante que captou minha atenção. A professora instigou diversas questões que dariam pra desenvolver por aqui, eu só tenho que pegar as anotações e me imergir ali, mas eu não estou com espírito agora. Ao mesmo tempo que eu fico maravilhada com as indicações de textos, eu também fico receosa porque é muita coisa pra ler em pouco tempo; alguns dos autores que ela citou: Bauman, W. Benjamin, Giorgio Agamben e Hannah Arendt.

Ok, fui interrompida e o pensamento se perdeu.
_________________________

Últimas da Dolly: O seu hematócrito subiu de 16% para 25%! O ideal é que fique entre 37 e 55. Ela está comendo alimentos ricos em ferro, o patê e bebendo bastante água =D A leucocitose também melhorou, de 26.400 baixou para 24.200, no qual o ideal é entre 6.000 e 17.000. Sábado ela fará um novo exame de sangue, e felizmente estamos otimistas!

Nenhum comentário: