quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meio peso nas costas

Eu só vou voltar ao normal assim que a Dolly se recuperar completamente, e felizmente o prognóstico é bastante favorável. Desde sexta-feira que estamos tensos, mas ontem, finalmente eliminamos o problema. Enquanto ela estava na operação, cada toque do telefone o meu coração se descontrolava, uma sensação terrível, que eu não desejo pra ninguém.

Deu tempo de fazer tudo: a histerectomia, o tártaro e a verruga da cabeça dela (tão grande que levou ponto!!). Fiquei duas horas com ela até a anestesia queimar o suficiente e ela começar a andar. Em casa, ela continuou tremendo e dormiu boa parte do tempo, bebeu pouca água e não comeu.

O vet falou que esses três dias após são importantes de observar o seu comportamento por questões de infecção, mas ela parece estar boazinha, apesar de estar devagar, normal pra idade dela e pra quem acabou de operar. Tomou o antibiótico sem vomitar, o que foi um alívio. Nem acredito que depois desses 5 meses de tensão e incerteza, agora podemos ficar mais tranqüilos.

Um comentário:

Pedro Estellita Lins disse...

Ei guria,
ela ficará boa sim. =)
A Dolly, apesar de fininha e pequenina, é uma senhora bem forte! Que nem a Tia May. Afinal, ela já caiu duas vezes do segundo andar e aguentou né. Vai dar tudo certo sim. Estamos aqui torcendo e quando ela puder, faremos uma visita.
Beijos!