segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

UFF e comemoração

Amanhã é dia de UFF! Sim, em plenas férias. Vou resolver algumas pendências de notas faltando e repetidas, além de fazer uma pré-inscrição presencial, já que o Iduff vem apresentando problemas, e que problemas! A ideia era até inteligente, passar a fazer as inscrições online, mas não contavam com a ingenuidade dos programadores.

No primeiro dia, os servidores não agüentaram o grande número de acessos, como se eles não soubessem que isso poderia acontecer...Sem contar que com o problema dos servidores resolvido, os horários não estão todos lá, faltam obrigatórias, optativas, sendo que não nos informam os professores, que é de vital importância para a escolha das matérias.

Esse semestre será pesado: duas optativas, uma eletiva e a monografia, pra ver se assim me formo em julho como deve ser, meu último semestre. :’(
____________________

Hoje temos que comemorar! Faz um ano que escrevi o meu post mais comentado, disparado com 65 comentários! O assunto é a aquela condição médica que acomete minha família, e aparentemente outras 65 pessoas!

Nesse um ano nenhuma cura surgiu, mas vários palpites foram dados. Os comentários foram escritos durante o ano todo, todos os meses de 2008, pelo menos uma pessoa se manifestou. Alguém até levantou a ideia de fazer um encontro com os acometidos! Aqui está o link para quem quiser voltar no tempo e ler ou reler a postagem.

Nenhum comentário: