quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Produtividade e o novo período

Constantemente um sentimento me acomete. Depois de ficar algumas semanas no ócio, vou acumulando aquela energia e boa vontade de fazer qualquer coisa produtiva e útil com o meu tempo, olha ele aí de novo, o tempo. Eu achei que essas férias eu poderia ler mais, estudar mais, sair mais, escrever mais. Eu só posso riscar da minha lista o “escrever mais”, porque escrevi o máximo que pude; tudo bem que a qualidade poderia ser melhor, mas outros fatores comprometeram a inspiração...eu deveria ter pego algum livro de poesia na biblioteca...(anotação mental para o próximo ano).

No entanto andei um pouco com a minha monografia, estruturei alguns capítulos, mas ainda tenho muito trabalho pela frente. Pelo menos acho que consegui começar bem pra quem estava de férias. Tirei um peso das minhas costas, eu decidi não puxar a matéria de monografia ainda esse semestre, vou escrever sem pressão e pegarei ela no próximo, mas isso ainda é segredo...nem quero ver a reação da minha mãe quando eu disser isso, no mínimo será catastrófica.

Dei uma olhada nas matérias de Mídia para pegar como optativa e eletiva e fiquei bem satisfeita com as opções, fiz uma lista de 13 disciplinas, sendo 5 BEM interessantes: Intelectuais e Meios de Comunicação, Comunicação Interpessoal, Teoria do Contemporâneo, Práticas Sociais da Leitura e Linguagens Não-Verbais.

E mais uma vez descrevi ao invés de brincar com as palavras. Droga.

2 comentários:

Lili disse...

Sua mãe não deixa vc adiantar a monografia? hehehehe

Senti inveja das matérias que vc vai puxar...meu estágio me deixa com poucas opções e como eu pretendo me formar no final do ano fazendo só monografia no segundo semestre, estou com 8 matérias esse período. Ah! E duas obrigatórias sábado de manhã =/

Bjokas!

Cla452 disse...

Acho que não ficou claro, né?! Na verdade ela quer que eu termine a faculdade o mais rápido possível, e eu deveria puxar a mono esse semestre ainda...mas vou puxar no próximo *falando bem baixo pra ela não ouvir* rs

E eu achando que o MEU período ia ser barra o.O Boa sorte, Lili!!!!