sábado, 14 de fevereiro de 2009

Atualização compacta

Escrevendo do pc da Nat porque o meu ainda está sem o pacote Office...Bom...tenho algumas boas notícias...eu não estou pulando de felicidade, mas até que as coisas se resolveram...

Depois de minha última postagem, meu pc morreu de vez, não ligava, depois parece que queimou a placa de vídeo, a onboard funcionava hora sim, hora não. E depois de inúmeros testes, chegamos à conclusão que só podia ser a placa mãe. Fui no Edifício Central hoje de manhã e resolvi o problema.

Quanto a Dolly, esses últimos dias foram bem tensos, tendo que esperar dois dias para a fazer o ultra-som. Felizmente (!!!), nada do que o veterinário esperava se confirmou, estava tudo normal, o seu útero estava levemente aumentado de um lado, mas nada significativo, e sem liquido. Ufa!! Mas a veterinária que fez o exame disse que ela tiraria o útero para evitar futuros problemas...e o que me deixa nervosa, é não ter resolvido a questão em definitivo. O exame de sangue dela também estava bom, os leucócitos estavam baixos e outros números indicavam só uma inflamação, o veterinário dela recomendou que ela terminasse de tomar o antibiótico e voltasse para um exame de sangue. E agora só nos resta observar se a secreção vai parar.

Fora isso, que já é muito, fiquei chateada porque eu tinha determinado um prazo pra ler e resumir uns textos e por causa dessa falta de computador, estou um pouco atrasada...

Ah! E o João Pedro está para nascer, desde o dia 10! Ontem falei com a Pat e estão todos na expectativa! Eu sugeri que ela fizesse uns agachamentos para ver se ele saia logo rsrs

Nenhum comentário: