terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cansada demais para escrever...

Logo de manhã, fiquei estressada com a Dolly...e lá vamos pro veterinário torcendo para que não seja nada, porque o meu coração não agüenta esses sustos que ela me dá! (A consulta está marcada para amanhã...)

Passei a manhã resumindo um texto pra mono, almocei quase nada, peguei meus óculos novos, fui fazer minha inscrição do BACEN na Cinelândia, voltei, resumi mais do meu texto e gastei o resto das minhas energias no hapkidô. Já cheguei na aula com fome, então imagina o meu drama: fazer aula pensando em comida!

E agora o computador se recusou a ligar. Pelamordedeus! Apitava, piscava e nada de carregar o monitor. O Viniçus ainda disse que podia ser a placa de vídeo. E realmente ele não tem se comportado direito...Desliguei, mexi nos fios e tentei de novo. Nada.

Eu só pensava nos inúmeros links de internet que estão no meu “favoritos” e que eu precisarei para a minha monografia. Tentei uma última vez, e como diria o Cebolinha, “sempre funciona na última vez que você tenta” (hilária aquela história!).

Entrei no “modo de segurança”, desliguei e liguei de novo. Ufa! Funcionou! Mas até quando??? Foi muita coisa pra um dia só!

Nenhum comentário: