segunda-feira, 24 de agosto de 2009

“What you fear always comes to you”

Frase interessante. Eu a ouvi na minha mais “nova” fuga da realidade. Nova só porque é recente, já que a série mesmo é antiga, do início da década de 90. Eu lembro de assistir “Dr. Quinn, Medicine Woman” dublado, eu devia ter meus 11/12 anos, e revendo-a agora no YT, pude confirmar que a série era realmente boa. Provavelmente eu vi só algumas poucas temporadas, mas já descobri que foram seis ao todo (1993-1998), tendo no meio alguns longas lançados provavelmente na tevê.

A frase foi proferida por um dos índios para o Sully, homem branco que abraçou a vida indígena e que faz par romântico com a doutora, é realmente de se derreter =PP Enfim, voltando à frase, o medo em questão era o de andar a cavalo e que estava sempre assombrando o Sully, até que ele resolveu superar o medo. E eu me vi pensando sobre minhas fugas e como minhas falhas vão continuar me perseguindo até eu dar um basta, ou me perder.

Nenhum comentário: