sábado, 8 de agosto de 2009

Pedro Prado faz aniversário

Quando é que você sabe que está ficando velha? Quando você vai no aniversário de 1 ano do filho de sua amiga.

Foi cansativo, uma viagem, mas sempre vale a pena quando se junta os amigos! Vimos Jojo e Pedrinho, comemos pacas e passamos um dia de verão juntos só falando besteira. Pra constar, fizemos o bolão da próxima grávida, Roriz acha que vai ser Livinha ou Drica. Aposto que a Letícia será a última (porque ela é única que quer agora) e votei também na Eve com seu namorado francês rs Livinha votou nela também.

Letícia continuou com aquele fogo que está desde sexta passada, e não fala em outra coisa, ela põe a culpa no seu signo: escorpião com ascendente em sagitário.

Mas também teve papo cabeça, ficamos nos questionando como teria sido inventado o teste do toque do urologista e como essa prática teria sido introduzida na vida dos homens. Como será que foi o primeiro teste feito? É algo a se pensar realmente.

Bom, hoje foi o último dia de saídas programadas, o aniversário do Pedro coroou e fechou uma onda de saídas que teve início desde sexta retrasada com o aniversário da Drica, ontem teve também o da Eve lá na Hideaway. E que venham mais saídas pra juntar a galera!

Nenhum comentário: