quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dicas de beleza: esfoliação

Bom, acabei de comprar um gel esfoliante da Nivea Visage Young. Nesses últimos dias tenho usado um da Herbalife com vitamina C da minha mãe, então tomei vergonha na cara e fui comprar um pra mim. Mas fiquei na dúvida se o produto era bom, comprei esse porque foi o único que encontrei na breve passagem que fiz na drogaria e o preço pareceu em conta – R$15,00 por 150 ml.

Acabei de fazer uma pesquisa rápida na Internet atrás de informações sobre outros esfoliantes e encontrei três links interessantes. Lembrando que existem também os tais sais esfoliantes. Quem diria que você estaria lendo dicas de beleza aqui no Fatia rs

Esfoliantes naturais e caseiros

Descrição de alguns esfoliantes no mercado

Sobre a esfoliação

Um comentário:

MagicJetPack disse...

Eu tb adoro coincidências ^^
Não sei o nome do Ranger Laranja...Só achei a foto dele no google e resolvi colocar XD
E não sei se ele tá matando uma mosca, mas seria legal se estivesse.

Selado é um tipo de torneio de Magic. Existem dois tipos de torneio, Construído e Limitado. E dentro do Limitado existem vários tipos(entre eles o selado). No construído cada um monta seu deck antes de ir pro torneio, com suas próprias cartas da coleção. No Limitado o deck é feito na hora com cartas que vc compra(as cartas vem aleatoriamente em boosters, que são pacotes com 15 cartas, como pacotes de figurinhas). No selado, cada um ganha 6 boosters(ou seja 90 cartas), abre na hora e faz um deck de no mínimo 40 cartas. O bom de torneios do tipo Limitado é que vc não precisa ter um deck pra jogar, pq vc vai comprar as cartas na hora(e também é bom que vc n precisa gastar muito dinheiro fazendo um deck bom, o que é essencial em torneios Construídos)
Espero que tenha ajudado, qqr dúvida pode perguntar.