domingo, 28 de dezembro de 2008

Uma carta para minha mãe

Ontem demorei a dormir porque uma angústia me assombrava, resultado de eventos prévios. Orei e pedi calma e tranqüilidade para poder dormir, deixar os problemas de lado e pensar numa solução mais tarde.

Para minha surpresa, assim que acordei a resposta me veio como um sussurro. “Escreva”. E tudo pareceu claro como água! Escrever é melhor para se esclarecer um ponto de vista, porque você tem o tempo de escrever e pensar em tudo que tem para dizer e não perderá o fio da meada se alguma discussão acontecer. Passei algum tempo arquitetando meu texto na cabeça, depois de vários rascunhos mentais eu sentia que iria explodir de tanto pensar naquilo. Levantei e fui tentar me distrair com outra coisa.

Antes mesmo de começar a digitar, eu já havia desistido de entregar. Todo o debate pode ter parecido em vão, mas eu sinto que entrei em contato comigo mesma. Eu sinto que ainda haverá outras oportunidades para realmente entregá-la.

Nenhum comentário: