segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Botão de elevador

Eu sempre fico na dúvida de qual botão apertar para chamar o elevador, subir ou descer. Afinal qual o referencial que você deve assumir: você ou do elevador?

Toda vez que me encontro nessa situação eu me proponho a testar, aperto subir quando ele está lá embaixo e espero pra ver o que acontece. Pior é quanto tem outras pessoas esperando, ou elas, impacientes, apertam o outro botão ou eu me sinto pressionada a fazer com que o elevador chegue logo e eu mesma aperto o outro botão.

Na dúvida eu aperto os dois, mas eu tenho curiosidade de saber como funciona. Na verdade, eu acho que eu até já soube um dia...só que eu esqueço. Acho que deveria ser padrão, todos os elevadores só deveriam ter um botão para chamar, assim acabava com a confusão.

Um comentário:

Pedro Estellita Lins disse...

auhauhhauuhauaha
você é louca! muito doida!
alucinada!
pior que eu também sou assim...
mas na dúvida, eu aperto os dois hahaha nunca paro pra pensar no elevador mesmo...
beijão!