segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna na chuva: Eu fui!

Os portões abririam às 17h, o DJ entraria às 18h e o show começaria às 20h. A informação que eu tive foi que a Madonna quis ensaiar no Maracanã e terminou esse ensaio às 17h30, ou seja, estava um caos do lado de fora, com filas enormes e confusas, um empurra-empurra.

Cheguei 17h30 em ponto e fui rodar o Maraca atrás da minha fila, eu achei o início dela, mas o fim...ninguém sabia em que fila estava, era gente correndo...

Fiquei um tempo parada vendo a bagunça e esperando a Eve chegar, andei sem rumo um tempo e depois voltei pra onde estava à procura dela que tinha chegado. Penamos um pouco pra nos achar e só conseguimos quando o Davi pegou o telefone. Ufa, estávamos juntos! Conseguimos um lugar bacana nas cadeiras laterais.

O DJ foi mais ou menos, tocou algumas músicas de sucesso, o povo ia ter gostado se tivesse um funk, tenho certeza RS E quando ele terminou, ficamos mais de uma hora sem nada no palco, eles começaram a arrumar tudo pra entrada da Madonna e o show só começou lá pras 20h30, um pouco depois que a chuva começou a cair forte. Do nosso grupo eu era a única sem capa de chuva, eu tinha guarda-chuva, mas abri só um pouco. Quando o show começou, eu fechei e não parei de me mexer pra não sentir frio...no início eu batia o queixo. Minha sorte foi que antes de sair de casa eu dei uma olhada nas músicas que tocariam e sabia a ordem.

Gritei, cantei, fingi que sabia a letra, pulei de bota mesmo, encharcada dos pés à cabeça. Eu me diverti pra caramba! Pena que as duas horas passaram tão rápido.

Ela perguntou se a chuva estava incomodando. Nós gritamos “Nooooo!” Vocês querem que eu pare? “Noooooo!”. Vocês querem que eu continue? “Yesssss!” E agradeceu: “Obrigada”. Uma fofa!

As músicas que eu mais gostei, pulei e cantei foram “Music”, “4 minutes”, “Miles away”, “Borderline”, “Ray of Light” e a melhor de todas, que deu pra ouvir o Maracanã todo cantando “Like a Prayer”.

Acordei com depressão pós-show.

Nenhum comentário: