sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Porque eu seria uma péssima atriz

A cada dia eu me conheço melhor e me divirto descobrindo minhas reações para diversas situações. Algo consistente que eu descobri sobre mim, é que eu não consigo opinar falsamente. Mentir pra mim é um suplício, e a verdade me parece muito mais útil do que o “tentar agradar”.

Engraçado que mesmo quando pedem minha opinião, eu não consigo fingir entusiasmo, e as pessoas ou não percebem ou entendem o que querem; eu sou muito sincera. Até para dispensar um compromisso eu sempre me baseio na verdade, e dói ter que mentir, tem gente que não tem nenhum problema em criar respostas falsas; se eu não sei algo, assumo que não sei.

Nessas últimas semanas eu passei por uma situação em que perguntaram a minha opinião sobre um espetáculo e falei bem dele, mas a verdade foi que eu fiquei meio desapontada com algumas coisas, e a pessoa que perguntou percebeu. Tudo bem que a pessoa na verdade tinha baixas expectativas e talvez procurasse algum comentário negativo e me fez sentir insatisfeita...mas eu fiquei surpresa ao repensar sobre, e realmente assumir que não tinha sido ótimo.

2 comentários:

Senhori Positoni disse...

Oi... esse texzto foi da nossa conversa sobre a Debora e Cruel, ou sobre o Barysh e a apresentação dele? rsrss
Adorei o texto!!! =P

Cla452 disse...

E ae menino! Na verdade essa situação aconteceu antes de nos falarmos rs Fico feliz que tenha gostado =D