sábado, 6 de dezembro de 2008

Surpresa agradável

Hoje eu tive uma surpresa agradável. Desde quarta-feira estava com uma angústia com relação ao meu último trabalho do semestre, na verdade penúltimo, porque ainda tenho que fazer um relatório de estágio...mas até que esse não conta, porque é fácil de fazer.

Eu estava me torturando, pensando como eu escreveria uma análise crítica usando TODA a matéria discutida nas aulas de Programação de Realidade. Metade do caminho já estava ganho quando eu escolhi o meu objeto, que foi o comercial da “Dove”: Evolution. Só que eu estava com medo de sentar e pegar os textos e espremer a análise...por isso reservei meu domingo, segunda-feira, e qual não foi minha surpresa, o trabalho foi desenrolando: uma, duas, três páginas só com comentários com base nas aulas e que se aplicavam perfeitamente ao objeto. Ou seja, acredito que tenha terminado o trabalho em uma manhã. Ainda falta concluir melhor, mas boa parte já está pronta!

Ufaaaaaaaa! Nem acredito.

Nenhum comentário: