terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Lista de Natal

Natal passado eu lembro de me sentir revoltada com a pressão de comprar presentes. Esse ano foi diferente, estou há umas duas semanas pesquisando e comprando presentes pra família e pra mim. O que será que mudou? Talvez eu me sinta no direito porque estive oito meses recebendo o dinheiro do estágio e posso assim esbanjar um pouco, afinal se trabalha para poder ter coisas.

Ainda carrego dentro de mim um pouco de contradição, porque ao mesmo tempo em que exerço esse meu lado capitalista, eu me pergunto que tipo de atividade eu gostaria de fazer para ser paga e me sentir bem comigo mesma, servindo um propósito humanitário.

Comprei com o meu dinheiro presentes para todos: um delineador pra Nat, um par de chinelos pro meu pai, um carro de controle remoto pra Débora, um DVD da Madonna pra mim e o último presente que falta, uma bolsa para minha mãe.

Feliz Natal pra vocês!

Um comentário:

Senhori Positoni disse...

Olá Cla... adorei seu blog! Encontrei ele vendo fotos do Bryshnikov na google... por causa de um texto seu de um espetáculo dele... Muito boa a escrita, tem um tom casual, vivo e super irreverente!!! Visite o meu blog, está atualizado, um super abraço, boas festas!