terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Meu “Big Give”

Nada como começar o ano com uma boa ação! Desde que eu consegui um estágio e dinheiro começou a entrar na minha conta, eu fiz uma promessa a mim mesma. Inspirada pelo programa “Big Give” da Oprah, resolvi doar um mês da minha bolsa de estágio para três causas, entre elas: crianças, idosos e abrigo de animais.

Guardei esse meu projeto a sete chaves durante bastante tempo, e hoje o dividi com a minha mãe. Ela mostrou-se animada e me deu algumas dicas, são tantas pessoas que precisam de ajuda que é difícil escolher um local só. Colocarei em prática assim que receber o dinheiro, provavelmente em janeiro de 2009, escreverei sobre todos os detalhes quando as ações forem se desenrolando.

2008 foi um ótimo ano, muito fértil, e espero que 2009 seja melhor ainda =DDD

Nenhum comentário: