quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Adeus, CMRMC

:’(

Essa última semana foi dura, corremos contra o tempo para terminar os clippings do CMRMC, foi uma super operação com trabalho intenso e muitas mãos adicionais para dar conta do recado, e conseguimos terminar.

Na quarta-feira teve lanche de confraternização, tudo estava ótimo, e gostaram da torta de palmito que fiz, estou até pra mandar a receita pras meninas =DDD Recebi elogios da Diana aqui em casa e a família aprovou também =DDD

No sábado passado eu não consegui me conter e com todos reunidos, eu chorei, deu aquele aperto no coração de deixar essas pessoas que tanto gostei de conviver nesse período de estágio.

E hoje, eu fui do estágio pra casa com os olhos cheios d’água e soluçando, depois de me despedir da Erika. A respiração já tinha apertado quando eu ia me despedir das meninas do casarão, só não o fiz porque elas ainda estarão lá amanhã, então poderei me despedir de todos. Vai ser barra, já estou prevendo que não vou agüentar não chorar.

Nenhum comentário: