sexta-feira, 14 de maio de 2010

A caminhada que começa e a que continua

Ontem dei um primeiro passo em direção ao que considero o objetivo da vida. Muitas postagens atrás falei do meu receio de abrir minha caixa de Pandora, mas acho que encontrei a minha oportunidade para tal – pensei em reportar os avanços do tratamento no Centro Espírita. Fiz o meu cartão de tratamento; assistirei 5 palestras até poder ter acesso a outros tratamentos. A minha expectativa é me conhecer melhor e superar os meus defeitos rumo à perfeição. Engraçado pensar agora como essa sensação de estar perdida me levou a buscar esse caminho, e eu me pergunto se esse já não era o plano.

Sobre as três palestras que assisti, foram duas horas para ouvir o que já sabia e conhecer novas informações, nada que eu nunca tenha ouvido, mas colocado de forma diferente.

"Como é difícil mudar, como somos teimosos e orgulhos para nos transformar. A verdade é o silêncio. "
..................................

Saiu essa semana o resultado da prova da UERJ, de uns 3000 aprovados, fiquei em 405º. lugar com os meus 95 pontos. O primeiro e o segundo lugar fizeram 117 pontos. São 18 vagas. Fiquei satisfeita com a aprovação, pelo menos, e com a pontuação. O 18º fez 109,5, até que não fiquei assim tão longe. Se eu tivesse acertado mais 5 questões pulava mais de 200 posições. Jony ficou em 52º. com 105,5 pontos.

E a confusão da CEF continua, parece que terei que fazer a prova novamente.

Nenhum comentário: