domingo, 23 de maio de 2010

CEF/2010 II – O retorno

Cheguei há algum tempo da segunda prova da CEF. Meu estômago está embrulhado, estou sentindo uns calafrios, um pouco de falta de ar e cansaço – não faço idea se é ansiedade ou coincidência e estou pra ficar doente.

Eu estava mais tranqüila que da outra vez, felizmente meu local de prova mudou e não tive que me despencar pra Campo Grande. Ignorei matemática e consegui não marcar nenhuma errada na hora de passar para o cartão-resposta.

A prova em si não estava difícil, achei Informática bem mais fácil e resolvi tantas outras questões por eliminação. Na outra prova eu tinha acertado 36 (60%), sem contar com as duas que acertei, mas que marquei errado no cartão. Espero ter acertado no mínimo 42(70%) e se tiver acertado mais, melhor.

Nenhum comentário: