terça-feira, 18 de maio de 2010

Castle! Castle! Castle!

Antes mesmo de terminar de ver o último episódio da segunda temporada de Castle, eu já sofria de crise de abstinência - quatro meses sem minha dose semanal da dupla Castle/Beckett, vai ser duro de aturar =/

O último episódio não poderia ter sido melhor! “It can´t get better than this” como o próprio Castle disse na promo. Finalmente a Kate percebeu o quanto é ruim não ter o Rick por perto ^^ Ao mesmo tempo que adoro como eles brincam com a falta de timing dos dois, eu detesto, mas acaba deixando tudo mais divertido =D

Engraçado que eu fiquei imaginando como os escritores poderiam desenrolar o romance deles, e cheguei a pensar que o Castle deveria se ausentar para ela perceber o quanto ele faz falta, e de certa forma foi isso que fizeram.
………………….

Morderam meu pé no domingo, passei o dia todo de ontem mancando, engasguei com a gema do ovo no almoço e cortei o cabelo ^^

Nenhum comentário: