quinta-feira, 20 de maio de 2010

Filmes esperados e glimpse

Ano passado fiz uma lista de filmes que esperava ver, de 12 filmes faltaram assistir 4. Pra esse ano, fiz outra lista:

Kick-Ass Quebrando Tudo
Toy Story 3
Meu Malvado Favorito
The Kids Are All Right
The Karate Kid
Nosso Lar
A Origem

Diário de um Banana
Please Give
Waiting for Superman
Life as We Know It
Harry Potter 7
Freakonomics

Até agora só. Tirei da lista The Runaways e The Adjustment Bureau pois que revi os trailers e perdi a vontade de assistir, Inception também está quase caindo.
........................

Glimpse

Dia desses numa longa viagem de carro, eu fiquei encantada com as árvores na beira da estrada, não que elas tivessem algo de excepcional, eram comuns, talvez justamente a aparência rústica tenha chamado minha atenção. Toda e qualquer árvore que passava pelos meus olhos me conectava mais um pouco à natureza, eu sentia-me integrada; então sorri porque naquele momento eu estava feliz.