sábado, 26 de julho de 2008

Comecei com um assunto e terminei com outro o.O

Vocês já devem ter percebido como eu tenho problemas sérios da cabeça, pelas temáticas das postagens, pela simples angústia que sinto pelas coisas mais banais, enfim...

Eu fico analisando as ações das pessoas, como elas se comportam...e é engraçado como me parece que pessoas que têm um relacionamento nunca estão felizes. É óbvio que ninguém é feliz o tempo todo, mas você não deveria ser mais feliz por estar com alguém que você gosta?

Eu estou pensando seriamente em começar a fazer uma terapia...o nosso plano de saúde tem uma cobertura legal, e parece que agora você se consulta com um clínico geral pra dizer que tipo de serviço você gostaria e o plano cobre tudo. A Débora foi no neurologista e agora toma ritalina (depois eu dedico uma postagem só pra isso) e a Natália agora vai numa nutricionista.

Eu só tenho que criar coragem pra abrir a minha caixa de Pandora.

Nenhum comentário: