domingo, 13 de julho de 2008

Dia pauleiro

Ontem tive um dia daqueles, pulando de um lugar pro outro, de uma atividade pra outra e só parei quando fui dormir. Antes do trabalho, depois de ter almoçado correndo, fomos ver “Kung Fu Panda” (ótimo por sinal). E após uma rápida parada no banheiro (rodei todos os andares do shopping pra encontrar um banheiro sem fila, ninguém merece! Tem que construir mais banheiros naquela jorça!) Comi uma fatia de bolo (não de limão) e fui correndo pro estágio.

Depois de lá, fui com o Rodrigo conhecer o Sérgio Porto, que reinaugurou, depois do incêndio que teve. Chegamos ainda estava tocando uma bandinha, do tipo sete de setembro. Comemos alguma coisa, e fui visitar as duas salas de exposição...tirei foto e tudo com o megafone =PP

O Humaitá Pra Peixe começou com uma hora de atraso, com as bandas “Cabeza de Panda” e depois “Do Amor”. Não me agüentava em pé, mó sono. Comi um pedaço de bolo que o Rodrigo arranjou lá e me acordou um pouco, o açúcar...voltei pra casa cheia de papéis de propaganda rsrs E uma da manhã eu tentava desligar o meu computador pra dormir...a porcaria estava de birra e não queria desligar...eu, heim. Tem que ver isso.

Hoje terá batalha de Mcs lá no Sérgio Porto, é uma boa, eu até iria se não tivesse o chá de bebê do Pedrinho. Mas quem estiver de bobeira, aparece lá ;) (não no chá, no Sérgio Porto hehehe)

Nenhum comentário: