quinta-feira, 24 de julho de 2008

2012

Essa semana começou meio engraçada, que me fez perceber, que me fez pensar em uma coisa. Conheci uma moça, que me alugou por algumas horas, e me contou causos, fatos e experiências dela. Acreditei em parte em suas palavras, ela tinha uma risada engraçada, nervosa, e me divertiu. Ela disse ver escravos. Eu acreditei. Ela disse que estamos no fim de uma era. Eu acreditei. Agora certas coisas não levei muita fé.

Em dado momento, ela me solta essa: “Somos descendentes de alienígenas”. Ela falou tão seriamente. Eu me segurei para não rir. Mas continuei ouvindo. E um tempo depois ela falou que em quatro anos o Rio de Janeiro desapareceria. Como? Eu perguntei. E ela disse que ele seria inundado. E ela pretendia sair daqui o mais rápido possível. Mas será uma inundação do nada? Ou gradual? Gradual. A água começará a subir a partir do ano que vem, e ela perguntou se eu não sabia que no ano de 2012 aconteceria algo conosco. E eu fiquei meio impressionada.

Pesquisando agora, lembrei que vi um documentário no início do ano sobre uma profecia de Nostradamus e achei um site que fala sobre o calendário dos Maias. E que tudo quanto é documento indica que realmente algo acontecerá em 2012, precisamente em 21 de dezembro. Essa eu quero ver!

Aqui deixo o link para quem quiser saber mais: http://interativismo.org/index.php?option=com_content&task=view&id=73&Itemid=9

Nenhum comentário: