quarta-feira, 9 de julho de 2008

Um ano de blog e perdida como criança

Alguns dias atrasados, não posso deixar de lembrar e comemorar esse um ano que passou, escrevendo aqui religiosamente (praticamente), narrando histórias, compartilhando experiências, exercitando o argumento. Foi um primeiro ano muito bom. E eu só desejo que os próximos sejam tão férteis quanto este. Aqui é minha segunda casa e eu sou mais feliz por ter inventado e cultivado com dedicação e apreço este espaço =D Aqui vai uma foto da arte coletiva que fizemos ontem, na última aula do semestre (pelo menos pra mim rs)


E assim, no meu primeiro dia de férias, eu fico meio perdida, parecendo criança, quando vê todos aqueles brinquedos, doces e não sabe por onde começar. Na verdade, a manhã de hoje não foi muito diferente da manhã de ontem rs

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsrs... Parabéns pelo primeiro ano, Fatia de Limão! Saiba que eu o gosto muito e é sempre bom visitá-lo.

"E assim, no meu primeiro dia de férias, eu fico meio perdida, parecendo criança, quando vê todos aqueles brinquedos, doces e não sabe por onde começar. Na verdade, a manhã de hoje não foi muito diferente da manhã de ontem rs"
Gostei como definiu as férias. Pra mim tem sido assim também, ainda calhou de ser junto com um tempo de recesso no estágio, tô meio perdido ainda.
Mas eu juro que nessas férias meu blog sairá. rsrs..

Bjos
"E assim, no meu primeiro dia de férias, eu fico meio perdida, parecendo criança, quando vê todos aqueles brinquedos, doces e não sabe por onde começar. Na verdade, a manhã de hoje não foi muito diferente da manhã de ontem rs"