quarta-feira, 16 de julho de 2008

AnimaMundi 2008

Pra descontrair um pouco depois da postagem de ontem, aproveito pra lembrar aos leitores que está acontecendo neste segundo até domingo, o AnimaMundi 2008! Como eu tenho dois dias livres do estágio, aproveitei pra enchê-los de animações! Fui ontem, terça-feira, na CCBB e sexta-feira vou ao Odeon. Também já comprei pra premiação no domingo!!!

Pra quem não sabe como é o esquema, o ingresso pra cada sessão é R$ 6,00 com direito a meia-entrada, é isso mesmo que você leu! Por apenas R$ 3,00 você tem a chance de conhecer animações de várias nacionalidades!

As sessões apresentam diversas animações com durações variadas, eu fui meio no escuro, até porque era o dia que eu podia, mas nem por isso não valeram a pena.

Assisti “Animação em curso 1”, “Animação em curso 2” e “Panorama 9”, o piorzinho foi o último, não sei bem se porque eu já estava naquele ambiente há várias horas ou se realmente a qualidade era ruim. Mas sempre vale a pena ver os diferentes tipos de animação independente da história.

E não vá pensando que irá entender alguma coisa, a maioria tem roteiro bem non-sense, deviam estar chapados quando fizeram os roteiros. Alguns acabam repentinamente, e você fica ali pensando ser a pessoa mais burra do mundo porque não entendeu nada. Pior quando é animação internacional sem legenda...mas faz parte, nos sentimos burros em conjunto.

Não deixem de ir pelo menos um dia, uma sessão, para uma hora e pouco você terá gasto muito bem seus R$ 3,00 e se você achar que não, pelo menos terá mais um assunto pra malhar com os amigos ;) =D

Nenhum comentário: