quinta-feira, 31 de julho de 2008

Alienada do mundo

Ontem foi um dia cheio. E cheio é adjetivo pouco. Acordei um pouco mais tarde do que gostaria, nem tomei café da manhã e já fui pra UFF fazer inscrição de disciplinas, um suplício, diga-se de passagem, porque como sempre, com poucos professores, pouco se pode oferecer aos alunos. Consegui me inscrever em duas, assim no escuro, porque não conheço os professores, mas sendo elas de mídia, tenho certeza que são bons.

Almocei por lá pra ganhar tempo e fui direto pro estágio. Saí de lá no horário normal e fui encontrar com o Pedro e o Tiago; chegando na casa no pé do morro, começamos a discutir a melhor forma de editar o documentário da viagem de Mendes. De lá, notem que até agora não tive nenhum contato com notícias do mundo, do país e muito menos do bairro, os meninos queriam assistir ao jogo na pizzaria.

Como o Tiago queria enrolar e não voltar pra assistir ao jogo de futebol com os meninos, conversamos até 1 da manhã aqui em frente de casa. Subi e nem tive a chance de ligar o computador, mamãe me esperava, a única acordada, e só pude deitar também. Ou seja, alienada total!

Estranho como essa falta de informação parece limitar o seu mundo. Eu quero os dois mundos, o meu e o dos outros.

Nenhum comentário: