terça-feira, 29 de julho de 2008

Amigos Álister

Não faltam motivos para malhar as desventuras do Álister, mas ontem eu estava tão feliz de rever os amiguinhos que relevei tudo e nada me irritou.

Mesmo tendo eles gastado um tempão fazendo um release na lanhouse, quando deveriam ter feito antes (organização básica, gente!), mesmo quando pra variar o Pedro não sabia o endereço direito. Mesmo que tenhamos ficado esperando um tempão pra poder subir lá no prédio pra falar com a gravadora, mesmo que o cara tenha sido arrogante e prepotente algumas vezes. Mesmo que não tenhamos ido ao cinema como eu queria, mesmo que tenhamos comido pizza quando eu não queria. Mesmo que tenha dado meia noite e ainda estávamos no ônibus descendo o Alto.

Apesar de tudo isso que certamente me irritaria em um dia normal, o passeio foi ótimo! =DD

Nenhum comentário: