sábado, 12 de setembro de 2009

Onde está o Ziraldo?

Débora mal podia esperar para pedir o autógrafo do Ziraldo, levou o seu livro da Professora Maluquinha, falou o caminho todo disso, mesclando com outras histórias de um certo bocó (conto infantil do Veríssimo). Deu a maior dó quando rodamos todos os pavilhões atrás dele e não encontramos, perguntamos para quem estava nos inúmeros estandes da Globo, perguntamos nos estandes de “informação”, perguntamos para os responsáveis pelo pavilhão e encontramos dados desencontrados, tanto na internet quanto no material impresso. Ninguém sabia dizer onde estaria o Ziraldo. E já fomos preparando a Dé para a possibilidade de não encontrarmos ele. Ela ficou super triste...eu tentei animar ela, dizendo que mandaria um email para ele contando a história e que ele encontraria com ela pessoalmente. Claro que ela sabia que era faz-de-conta.

A família reclamou disso, obviamente, da sinalização (falta de) do estacionamento, e malharam bastante a produção, relembrando que a Bienal anterior teria sido melhor organizada. Eu não consigo afirmar isso com toda certeza, porque afinal, foi a primeira vez que fui com uma lista de livros e voltei com alguns títulos que eu realmente queria. Vinícius me criticou, dizendo que o barato da Bienal era chegar sem propósito e comprar o que me interessasse na hora. Eu discordo, porque nos anos anteriores eu quase sempre me arrependia das compras.

Com a minha prévia pesquisa pude escolher só os livros que realmente estavam mais baratos, que para minha surpresa foram poucos. Voltei com 5 livros: Vida Antes da Vida, A Genealogia da Moral & Além do Bem e do Mal (grandes aquisições já que foram R$ 3,00 cada!!!), Amor Líquido e Existo, Logo Penso. Nat comprou 2: Banquete com os Deuses e Memórias Póstumas de Brás Cuba (já que o nosso exemplar anterior tinha um pedaço faltando).

Povo dormindo na volta da Bienal XD

2 comentários:

MagicJetPack disse...

Muito boa a foto XD
muitos comentários pra responder...

A torre não tem data certa, mas eles avisam com antecedência. Quando eu souber quando é eu aviso.

Era pra fazer uma mistura inusitada msm...Meus gosto musical é bem inusitado. Posso citar 5 músicas nada a ver que eu ouço regularmente. XD

Não sou tão fã da AH a ponto de seguir ela não, mas já to seguindo a Emmy Rossum *-*
Hoje é aniversário dela por sinal.

MagicJetPack disse...

O mais famoso fo "O Fantasma da Ópera", onde ela fez a Christine. *-*

Recentemente ela fez a Bulma de Dragonball Evolution.

Outros famosos:
Poseidon
The Day After Tomorrow
Mystic River (Sobre meninos e lobos)

Eu não vi ainda o Poseidon nem o Mystic River.

Outro que eu vi, mas que é antigaço é 'Genius'.

Eu vi quando era pequeno (e ela também), mas só soube que era ela depois.

Ela é uma ótima cantora também:
http://www.youtube.com/watch?v=C0eGe-VV7I8