segunda-feira, 21 de setembro de 2009

10 semanas = 70 dias = 2 meses e 1 semana

Esse é o tempo que tenho
Tempo que irá voar
Tempo que irá me sugar

Queria eu estar livre para sonhar
Livre para ler
Livre para voar

Um voo assim pelas coisas que gosto
Um voo pelos caminhos que conheço
E porque não – que desconheço

Presa aqui neste espaço
Espaço confinado
Espaço-tempo que me desanima
Espaço-tempo que me faz gelar
Tremer sem saber
Sem saber se conseguirei
Sem saber se triunfarei
Sem saber quando terminarei

Às vezes parece que enlouquecerei.
...................................
21 de setembro de 2009

*não entre em pânico! não entre em pânico!!!!* Tarde demais.

2 comentários:

MagicJetPack disse...

Mistério...pelo menos pra mim.

O Guia do Mochileiro das Galáxias substituiu a grande Enciclopédia Galáctica como "repositório padrão de todo o conhecimento e sabedoria" por dois motivos: 1) É ligeiramente mais barato. 2) Traz impresso na capa, em letras garrafais e amigáveis a frase "NÃO ENTRE EM PÂNICO"

Tritone disse...

...


















intrigante.