quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Produção Cultural em discussão

Essa semana o Globo deu espaço para duas reportagens sobre o curso; na Megazine a gerente de negócios da Fagga Eventos, Tatiana Zaccaro, respondeu algumas perguntas sobre a profissão. Divertido foi ler a reação do pessoal no nosso email, todos pertinentes, uns criticaram a faixa de salário – realidade para poucos; outros sobre o comentário quanto ao Zuenir, que o radialista não sabia quem era. É claro que somos exigidos a ter um conhecimento vasto sobre cultura geral, mas isso não é bem uma exigência para o radialista substituto e sim de quem organiza, mas enfim, deixemos isso pra lá.

Além dessa reportagem, saiu outra no Globo Online, sobre o problema do pessoal que por descuido da coordenação não foi inscrito no ENADE e por isso, não pode receber o diploma. Jojo e Tadeu dão os exemplos deles de questões que realmente aborrecem, já estou até antevendo que terei também problema com o ENADE, já que eu não fui convocada na última lista.

Espero que com essa exposição, realmente o graduado de produção cultural entre nos editais de concurso público de vez, esse mato alto que precisa ser desbravado, capitaneado por nosso bravo Tadeu.

Nenhum comentário: