quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sair para gastar

Eu tenho ficado trancafiada em casa...acho que o último programa que fiz foi no domingo, mas engraçado que eu não estou me sentindo entediada. Graças! Até porque está MUITO quente pra sair! Só se for algo de noite ou de manhã porque de tarde só tem dado piscina! rs

Ontem eu comecei a ficar meio revoltada porque me dei conta de que se eu saio de casa eu gasto dinheiro, não tem como não gastar! Essa é uma daquelas coisas que você se dá conta diversas vezes durante a sua vida, principalmente quanto você tem que economizar rs

Mesmo que você saia para passear, você acaba lembrando de algo que você precisa ou fica tentada a comprar algo pra comer, gastar, gastar, gastar! Agora mesmo eu tenho uma listinha de coisas. Aff!

Será que alguém sabe onde eu encontro aqueles tubinhos de néon?!

Nenhum comentário: