segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Banda Luxúria no Mackensie: EU FUI!!!!

Tudo começou com um convite que não era inteiramente verdade...o Pedro disse que ia ter show do Luxúria por 10 reais e 1 quilo de alimento no Clube Mackensie. “Só 10 reais, eu tô dentro!” Isso aconteceu no meio da semana e o show seria no domingo 17/2. No próprio domingo o Pedro me avisou que começaria às 17h e eu indaguei: “Como assim? O show vai ser cedo assim?!” e ele “Bom, na verdade é um Festival caça-níquel tendo Luxúria como encerramento”. E ele enganou todo mundo, porque de nós seis que ele chamou, ninguém sabia! rsrs Eu não queria ir tão cedo, o show começaria 20h30, mas acabei indo junto com eles cedo mesmo.

O evento começou 18h e descobrimos lá que seriam 13 bandas se apresentando, cada uma com três músicas. O.o E ainda tinha um boato de que 22h tudo teria que terminar por causa do barulho. Nossa, mas que teste de paciência!!! Depois de ouvir três banda, ninguém agüentava mais, eu fiquei meio zumbi quase o tempo todo, por causa do som super alto e de um resfriado chato.

Estávamos discutindo se valia realmente a pena passar por tudo aquilo pra ver a banda, porque lá estava de enlouquecer. Chegando perto de 22h começamos a desanimar, cogitando até a possibilidade deles não tocarem pelo horário e pelo pouco público.

O show começou umas 23h e assim que a primeira música começou, eu sabia que tinha valido tudo a pena!!! Eu assisti fora da muvuca em cima de uma cadeira; eu não reconheci a Meg Stock porque eu não lembrava do rosto dela e eu esperava que ela estivesse de cabelos curtos, mas parece que ninguém a reconheceu rs porque ela entrou e ninguém fez zona hehehe

Eu achei o show maravilhoso e catártico! Com uma atmosfera íntima, um show só pra gente, os(as) guerreiros(as) que ficaram até o final rs Tossi de tanto gritar e cantar! Eu não lembro a ordem direito, mas tocaram: Dura feito aço, Contrariada, Cinderela compulsiva, Imperecível, Ódio, Pés no chão (ela demorou a começar a cantar porque estava chorando!!! Foi tipo a capela, com os instrumentos baixinhos todo mundo cantando, foi emocionante!), Fechar os olhos, Lama e terminou com Artifício mágico. Eles ainda tocaram duas novas, acho que os nomes eram A porta e Personagens; eu não tenho certeza da primeira porque não ouvi direito rs E ainda fizeram uma cover em inglês, mas eu não lembro qual.

O Pedro só não precisava ter avacalhado o momento pós-show dizendo que não agüentava mais e que não tinha ido pra ver Luxúria e sim Mouse Feet, mó estraga prazeres.

Nenhum comentário: