sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Quando a entrevista não vai bem

Ontem fui fazer uma entrevista de 15 minutos na Fundação Casa de Rui Barbosa, em Botafogo, para uma bolsa de iniciação científica. Eu cheguei nervosa, mas fui acalmando.

Os entrevistadores foram bem simpáticos, mas com alguns minutos de conversa já me avisaram que o meu perfil não era o que eles estavam procurando e que já tinham duas pessoas mais próximas do que queriam.

Nesta fase da pesquisa eles queriam alguém para fazer pesquisa iconográfica (imagens), e realmente eu não sei nada sobre isso. Eu não imagino que exista muita dificuldade rs Mas enfim…

Essa foi minha segunda entrevista pra qualquer coisa e ainda estou aprendendo como me portar. Hoje eu aprendi que eu não devia ter me intimidado e deveria ter brigado mais pela vaga e perguntado o que os outros candidatos tinham que eu não tinha.

Bom, vai ficar pra próxima.

Nenhum comentário: