sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Furada!

Eu não sou de fazer isso, me atirar de cara em alguma coisa sem referências ou detalhamentos sobre onde estou me metendo, mas ontem resolvi participar de uma reunião sobre algo que me interessava dentro do que estudo na faculdade, eu estava encarando como uma visita de reconhecimento para saber quais seriam a dos caras.

Primeiramente a reunião estava marcada para 18h, eu cheguei atrasada porque não sabia direito onde era, mesmo vendo no mapa; então rodei durante uns 30 minutos até chegar ao meu destino. É aqui mesmo? Era um terreno baldio...Eu já fiquei meio tensa. O “segurança” então disse que eles estariam atrás do contêiner o.O

Pra começar um dos caras tomou na minha presença três cervejas, o que provavelmente tomou mais antes de eu chegar, ele sentou do meu lado na reunião e aquele cheiro e sua eloqüência demonstraram uma total falta de respeito e uma gritaria sem necessidade.

Ainda tinha uma menina que do nada falou que sofria de depressão e que por isso era discriminada.(Alouuu! Porque você não deixa isso de lado e não comenta essa informação desnecessária?!) Que mulé louca, meu!

Pra terminar a menina perguntou o que eu tinha achado da reunião...eu não consegui mentir, e fui bem sincera. “Não foi o que eu esperava”. Eu só falei assim, porque não tenho a intenção de entrar em contato novamente. Ainda bem. Furada!

Nenhum comentário: