quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Homenagem

Amigas de berço, de infância, amigas pra vida toda e certamente além.

Essa frase define bem a Pat, minha amiga do peito, irmã! Aquela que está sempre presente, mesmo que não fisicamente, aquela pra conversar a qualquer hora, aquela que compartilha suas (minhas, nossas) histórias e sabe dos meus defeitos e mesmo assim continua lá. Hehe

Feliz Aniversário, Pat!!!

P.S. Na foto estamos com a professora Leila na creche Fofolândia, nome brega, né? Pelo menos não era um nome do tipo Coelhinho Feliz ou Marshmallow rs

Da esquerda para direita na parte de cima temos: Rogério, ?, Carlos Eduardo, Betinho e Rafael.

Em baixo, da esquerda para direita temos: Gianna, Pat, eu e Henrique (acho).

2 comentários:

Patricia disse...

Ah!!!!!!!
Q lindo!!!!!!
Nossa!!!!! Esses presentes d níver estão mto perfeitos!!!!! Foram 3!!!! Qta coisa!!!!!
Poxa! Amei!!!! mto mto mto!!!!
Amiga desde de baby!!!! Nem andava ainda!!!! Acho o máximo estarmos unidas até hj!!!!!!
Te amo, Cla!!!!!!!
:-P

Rafaela disse...

Olá! Não nos conhecemos!
Desculpe a intromissão!!!

É que fui procurar no google informações sobre a Creche Fofolândia, que era da minha mãe, e achei no google esta postagem com foto no seu blog!!!!

Que bacana!!! Se eu não estou enganada o Rafael da foto é o "Rafael Henrique Leandro"? Se for quem estou pensando estudamos na mesma época! e você deve ter mais ou menos 22/23 anos! É isso mesmo???

Bom... fiz uma comunidade para a creche no Orkut... se quizer entrar! Fique à vontade! Seja bem vinda!!!

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1461914

Bjs!
Rafaela Salgueiro.