quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O garoto compulsivo

Ontem minha mãe estava contando para a minha irmã a história que já tinha me contado sobre um conhecido (sem nomes para não comprometer rs) que tinha sido assaltado e que no mesmo dia encontrou o que tinha sido roubado numa lata de lixo do outro lado da rua quase em frente a sua casa.

Minha irmã teve a mesma reação que eu: “Nossa, mas esse é um super acaso!”

Mas como eu ouvia a história pela segunda vez algo me ocorreu.

“É tão estranho que parece mentira. Como daquela vez que ele disse que tinham roubado o seu boné e ele estava escondendo ele. Ou quando no mesmo dia disse que uma mancha em sua calça tinha sido feita por alguém que tinham mijado nele o.O”

Paramos e refletimos. E minha mãe concluiu.

“Será? Mas ele...ele...ele é maluco.”

Hahaha muito bom!

Um comentário:

Pedro Estellita Lins disse...

esse garoto é uma lenda viva!
se o virem por ae tratem de mata-lo ein!
beijos minha Clarissa adorada! minha musa inspiradora!! =D~~~~