terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Discussão acalorada e inscrição em disciplina

Eu odeio quando minha mãe vem com aquele tom que exprime “você não acha que deveria estar fazendo alguma coisa?”. Convivo com ele desde que nasci, foi assim com qualquer coisa que eu fazia. Quando estudava para a escola, o vestibular, e até mesmo minha vida social! Argh!

E não podia ser diferente agora.

“Você não acha que está na hora de procurar um estágio?”

“Sim, mãe. Por isso eu mandei meu currículo para todas as oportunidades que vi surgir”.

“Não seria melhor você procurar uma produtora? De repente você estagia lá e depois é efetivada”.

“Eu não quero trabalhar com produtora, inscrever projetos em lei.”

“Mas não é isso que você faz em produção cultural?”

“Infelizmente é pra isso que acham que a gente serve, mas eu não vejo perspectiva nisso. Eu prefiro trabalhar com pesquisa, como estou buscando.”

“Mas você não acha que seria interessante trabalhar numa produtora?”

“EU JÁ FALEI QUE NÃO”

“Não precisa gritar”.

“Sim, mas você não está entendendo o que eu estou dizendo! Realmente produção nesse sentido não é o que eu quero.”

“E o que você queria estar fazendo então?”

“Psicologia! Mas eu gosto das matérias de produção...”

Hoje também foi a nossa inscrição em disciplinas, ia tudo muito bem até o Vergara estragar meu dia com as suas piadinhas sem graça e com aquele tom dele se achando melhor que todo mundo. Aff!

2 comentários:

Anônimo disse...

hwuahuwhau
perfeito!!!!! sempre assim!!!!
"Psicologia" perfeito tb!!!! essa é a resposta!!!!
Tb qro!!!!!!!!!!!
hwuahuwa
Bjão!
Pat!!!!! :-P

Cla452 disse...

;)