terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pra rir, rir e pensar

Nat: Clarissa, qual a fórmula da densidade?

Cla: Eu sei lá! Por que você acha que eu vou saber isso?

Nat: Ah, sei lá, você está estudando...

Cla: Não isso!

.

.

Pedro: Eu já falei para você escolher um filme, assim você não reclama dos que a gente escolhe.

Cla: Tanto faz pra mim.

Pedro: Tanto faz nada, você não quis ver Kick-Ass.

Cla: Ok, ok. Eu gosto de Donnie Darko.

Depois do filme...

Pedro: Que porcaria de filme! Eu não entendi nada!

Cla: É filme pra ver mais de uma vez pra começar a entender...

Minutos depois...

Pedro: Eu não consigo ficar triste muito tempo...

Cla e Tiago: Triste por quê?

Pedro: Por causa desse filme que a Clarissa fez a gente assistir!

Comédia! Haha!

.

.

(…) Quanto maior a cultura de um Espírito encarnado, mais doloroso se lhe mostrarão os resultados da perda de tempo. Quanto mais rebelde a criatura perante a Verdade, mais aflitivas se lhe revelarão as consequências da própria teimosia”. - Emmanuel em “E a vida Continua...”

Nenhum comentário: