sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Férias 2012 – Parte 3

No terceiro dia de parque fomos para o Sea World que na verdade é fora da Disney, ele é do mesmo grupo do Busch Gardens, Aquatica e Discovery Cove. Vimos a apresentação de focas, o aquário de peixes e tubarões, o Show da Shamu, fomo em um simulador de voo de um helicóptero que quer pousar no Ártico, e fomos em duas montanhas-russas: manta e kraken, gostei mais da segunda, apesar de que na Manta, ficamos numa posição não convencional, ao invés de irmos sentados, o carrinho vira e vamos em pé. Vimos ainda um show de golfinhos e compramos uns cupcakes numa lojinha.



De noite foi a nossa primeira ida às compras, fomos no Premium Outlet Internacional, ficamos lá das 18h às 23h o.O Foi o dia que fez mais frio, mas nada que fosse muito ruim, por sinal, logo que chegamos no hotel vimos a galera toda de short e camiseta, ou seja, todas a roupas de frio que levamos tiveram que ser deixadas de lado, acabamos comprando mais camisas por conta disso do que compraríamos normalmente.



No quarto dia de parque fomos para a Universal só que para a parte do Harry Potter, o Island of Adventures, é lá que tem também toda uma parte de criança com o tema do Doctor Seuss, a montanha-russa do Hunk (violenta!), o simulador do Homem-Aranha, a montanha-russa Duelo de Dragões, sendo duas, uma mais rápida e outra com mais loopings, fomos na segunda. O simulador do Harry Potter é o melhor que tem! Tomamos cerveja amantegada (parece guaraná com espuma de baunilha) e tomamos suco de abóbora (meio ruim rs). Depois era hora dos brinquedos que molhavam! Débora foi, Nat voltou pro parte do Harry Potter com a minha mãe e eu fiquei esperando com o meu pai a Débora sair, eram dois, um de queda tipo Splash e outro tipo boião do Popeye. Ah, foi nesse dia que jantamos no Medieval Times!



No dia seguinte fomos pra Universal Studios de novo, só a parte que não tem o Harry Potter, que é o parque original. Fomos de cara na Rock it, montanha-russa que escolhemos uma música para tocar durante o passeio, estávamos morrendo de medo porque ela tem uma subida de 90º, mas fomos sem pensar muito para não ter medo, e acabou sendo, pra mim, a melhor de todos os parques! Depois fomos no Twister, que é a simulação de um tornado, no Desaster! (antigo Terremoto), ah e na “montanha” da múmia! Nossa guia convenceu a minha mãe de ir, disse que o passei era tranquilo, sem loopings ou quedas, coitada da minha mãe! Saiu branca! Haha Logo em seguida fomos no simulador dos Simpsons e a minha mãe do meu lado “outra montanha-russa! PQP!” haha Pena que só deu pra ir uma vez...Fomos também no do MIB e almoçamos no restaurante da NBA. Nessa altura, Nat já estava ficando brega como a Dé, achava tudo lindo e começou a dizer que ia fingir que o Viniçus estava lá! Louca! Rs



No dia seguinte repetimos o Hollywood Studios, vimos o show da Pequena Sereia e da Bela e a Fera, fizemos compras e ouviámos por onde passávamos, “we love Brazil!” rs Acho que foi nesse dia que um carinha do parque começou a cantar “você, você, você” e imedou na música do Michel Teló, com coreografia e tudo! Haha (Ae, Xandi, lembrei de você! Haha)

Nenhum comentário: