domingo, 12 de fevereiro de 2012

Férias 2012 – Parte 5



No dia seguinte, terceiro e último dia de Universal, repetimos o Harry Potter, fizemos compras e almoçamos no restaurante do Nascar. Acabou que não deu tempo de repetir Homem-Aranha ou a outra parte do parque com os Simpsons ou a Rock It.



De noite, fomos no Florida Mall, único fechado que fomos, afinal ali próximo tinha outra Barnes & Noble xD Eu tentei mais me manter em pé do que qualquer coisa, a Sears estava um forno e eu quase desmaiando de cansaço. Tomei um Dorflex e rumamos para a praça de alimentação. Na base do remédio, deu pra me dar uma sobrevida, escolhemos bem o local para comer, os sanduíches agradaram a todos! Alfafa parecia broto de feijão!

Já nos finalmente da viagem, eu quase sem voz, cansada, fomos no Magic Kingdom. Penúltimo dia meu, porque domingo a família repetiria Magic Kingdom e eu já ia pro aeroporto de volta para casa. Chegamos de barco e voltamos de trem. As duas únicas formas de chegar ou sair do parque.



Fomos na atração dos piratas, Splash Mountain (eu não fui, não dava para arriscar me molhar), fomos na casa Mal Assombrada, no “It´s a small world” (passeio de barco de dar sono). Comemos no castelo de cristal, os personagens presentes eram os do Ursinho Pooh, eu não quis tirar foto com ninguém, mas deixo o registro do tadinho do Ió, que caiu no chão e levou um tempão pra conseguir se levantar! Haha



Fomos ainda no brinquedo do Buzz, aquele de atirar tipo Toy Story, mas sem 3D, ainda vimos o filme 3D da orquestra do Mickey, o melhor que vimos por lá, parecíamos estar dentro da tela! Ainda fomos na Space Mountain, aquela no escuro e que traumatizou minha mãe pro resto da vida há uns 14 anos atrás! Hehe Ela é realmente pesada! Ainda fomos numa atração do Stich e uma dos Monstros S.A., muito boa por sinal, era tipo stand up comedy, com interação em tempo real com a plateia! Show de bola, rimos à beça! Ainda rodamos atrás de uma atração com a Branca de Neve, mas deu a hora encontrar o grupo. Vimos os fogos e jantamos no Camila's novamente.

A volta foi mais tranquila que a ida, eu estava tão cansada que os conchilos eram inevitáveis, só tinha que passar o tempo todo com pastilha porque a tosse e a garganta arranhando estavam agoniantes. Cheguei de manhã, encontrei o calorão do Rio, almocei e fui direto pro médico. =P

De forma geral, até que conseguimos evitar de comer tão mal por lá, comi peixe, comemos peito de peru, frango, massa, não comemos no Mac nenhuma vez, apesar de ter um do lado do hotel...quando tinha a opção, eu tomava apple juice ao invés de refrigerante, mas mesmo assim, mesmo com todas as andanças, não deu para não engordar hehe Assim que melhorar da garganta, vai ser esteira até queimar tudo! rs

Nenhum comentário: