quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Férias 2012 – Parte 2

Bom, no segundo dia, eles chegaram no hotel mais ou menos na hora que eu tinha chegado no dia anterior. Mostrei o meu quarto para eles, eu tinha mandado uma mensagem de que o o quarto era muito massa! Haha Dividi com a Nat e o resto ficou em outro quarto. Nat, por sinal, demorou alguns dias para decorar os andares que estávamos e as portas, foi algumas vezes pro lado errado e bateu em portas erradas hehe

Juntei com o grupo deles e fizemos as mesmas visitas, e as compras começaram rs No Walmart compramos mais água, um pacote com 25 garrafas e mais 2 galões (meus pais tomam muito remédio) e eu já tinha comprado um pacote com 12 garrafas e mais 2 garrafas de 1,5L. Fizemos a festa, compramos principalmente roupas, meu pai viu colas de marcenaria e luvas de marcenaria iguais a que tem aqui, mas de material 100 vezes melhor.

Éramos 30 inicialmente e juntamos com mais 30, passamos a ser 60 pessoas e dois guias, levamos dias até conhecer todos do grupo.

Nosso primeiro parque foi o Hollywood Studios (antigo MGM), aí que eu descobri que eu era Camila Barreiro para os guias rs



Nesse dia fomos na montanha-russa do Aerosmith, na Torre do Terror, no Show do Indiana Jones, no simulador do Star Wars, no filme 3D dos Muppets, no Lights, Motors, Action! de demostração de cenas perigosas com carros e no brinquedo do Toy Story, é um de atirar e fazer pontos só que 3D, vimos brinquedos parecidos em outros parques, como do MIB (Universal) e o do Buzz Lightyear (Magic Kingdom), mas nenhum barra o do Toy Story! ;)



Ah! Olha o “Castle” me perseguindo! Almoçamos lá mesmo no parque, no restaurante do canal ABC e adivinha com que poster eu tirei foto?!?!?!?! \o/



No segundo dia de parque fomos para o Animal Kingdom, um dos que mais gostei por sinal, é tudo bem arborizado, um ambiente bem legal, tomamos café lá, ou seja, acordamos 6 da matina para estar no parque às 7h pro café...ia ser com os personagens, mas deu algum problema lá que eles não foram, fomos recompensados com um almoço no castelo de cristal e personagens no dia que fomos no Magic Kingdom.

Fizemos um passei no safari, com os animais soltos e vimos o show do Rei Leão - muito lindo - chorei na parte da música do Simba e da Nala, vimos o filme 4D da Vida de Inseto, dentro da árvore sagrada, fomos na montanha-russa Everest (segunda foto abaixo), Débora foi duas vezes, vimos também o Musical do Nemo (“e o filme tem música pra virar musical?”), cantamos a viagem toda: “It´s a big blue world!”.



Ah! Foi nesse dia que o passarinho usou minha cabeça de banheiro, Débora me distraiu porque queria tirar a foto do “esquilo!” e sendo um alvo fácil, fui atingida! Haha



Acho que foi nesse dia que teve a festa no Epcot, era um pacote a parte, então pudemos jantar no hotel mais cedo enquanto uma galera foi para a festa. O jantar acabou saindo tarde, por sinal, era massa e acabou sendo pizza, depois descobrimos que a cozinha tinha mudado o cardápio por conta do número reduzido de pessoas que tinham ficado para jantar, essa situação acabou cansando um certo desconforto para alguns.



Povo ainda reclamou da logística, de que não estava dando tempo para descansar, e a guia lembrou para uma parte da galera que era uma viagem do tipo frenética mesmo, mais pro final, povo já estava se acostumando.

Nenhum comentário: