quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Férias 2012 - Part 1

Eu ainda não tenho certeza do método a usar para falar da viagem, aconteceu tanta coisa que fica até difícil filtrar, depois de 2 dias, a nossa sensação era de que estávamos lá há um mês, de tanta coisa que fazíamos em um dia, ritmo frenético!

Bom, vou começar falando um pouco da viagem do avião e dos dois primeiros dias que acabaram sendo iguais pra mim. Como eu fui um dia antes da família, tudo o que fiz no primeiro dia, fiz novamente com eles quando chegaram, eu podia optar por seguir com o meu grupo para o Island of Adventures, parque do Harry Potter, mas a saudade era tanta que fiquei esperando a chegada deles no hotel rs

Bati um papo com o cara da emigração, ele não acreditou que eu tinha mais de 20 anos, disse que eu parecia uma “little girl”, eu disse que era de família e ele falou que eu tinha sorte, que eu nunca ia envelhecer, eu não gosto muito disso, mas já me acostumei, ele até gritou pro amigo do lado, olhou por cima do balcão para ver se eu estava em pé. Nhé! Na despedida, ele gritou para eu gastar bastante que eles estavam precisando haha

Sobre as 8 horas de avião, a ida foi muito pior que a volta, acho que porque na volta se está mais pra morto-vivo do que outra coisa rs Depois da terceira hora, apertados na classe econômica, os pensamentos suicidas começaram, eu queria estar em qualquer lugar menos ali! E fazendo uma pesquisa rápida, a família teve a mesma sensação rs Ainda pegamos outro voo, de Miami para Orlando, e que tortura, a duração foi pouca, mas as crianças da fileira de trás eram insuportáveis, um dos meninos estava com problemas de secreção e nenhum papel higiêico por perto, imagina a cena! Eca! Depois eu me liguei que podia ter oferecido do meu rolo que levei de casa...enfim.

Chegamos cedo no hotel e os quartos só seriam liberados depois das 15h, ainda pegamos o café da manhã às 11h e partimos para o que eles chamam de “malls”, lojas agrupadas distribuídas por toda parte. Almoçamos num restaurante com comida brasileira, “Vitorio's” que no dia seguinte virou “Antonio's” de acordo com a minha mãe rs



Depois ainda fomos no Walmart, eu fiz um reconhecimento do local, comprei uma quantidade significativa de água e algumas besteiras, como “Ding Dongs” e “Pop Tarts”. Usei o cartão do travel money como recomendado pela minha mãe, “pra sabermos se está funcionando”, mandei mensagem logo em seguida: “funcionou”.

Como cheguei na segunda-feira, não conseguia conter a minha ansiedade para assistir “Castle” direto de lá! Jantamos pizza no hotel, bati um papo com o grupo e subi para esperar “Castle” começar. Que ingênua! Eu estava tão cansada que vi apenas flashes, quando acabou o episódio não tinha feito sentido nenhum haha Dormi feliz da vida.


Nenhum comentário: